-Como se sente em estar de volta ao público mexicano?
Estou super contente, porque vou ver meus fãs. Recordaremos músicas antigas dos meus discos anteriores, de quando estava muito novinha (está é sua terceira produção como solista). Também cantarei novos temas e outras do RBD.
-Christopher Uckermann prepara seu disco, igual que Dulce Maria, o do Christian já está à venda. Pronta para a competição entre o RBD?
Não, como você acredita que possa ter uma competição se somos irmãos.
Anahí diz que o terremoto no Chile, no dia 27 de fevereiro mudou sua perspectiva de vida, já que se encontrava ali. "O mais importante na vida é passá-la bem e desfrutá-la dia a dia".
-Que experiência te deixou "o monstro" e a critica de que você não foi bem no Viña?
Parece que esperavam que eu fosse cantar uma hora e meia e ganhasse prêmios. Mais o único que me ofereceram foi ser do júri e interpretar 4 músicas, não pretendia mais. Sou uma pessoa super consciente de cada etapa da vida. O que sim me deixou de aprendizagem é que qualquer coisinha que não está perfeitamente bem feita é utilizada para me destruir. Isso me parece triste. Sobre tudo porque passa em nosso país em nenhum outro me fizeram tanto dano como no meu. Que forte. Nasci aqui, comecei aqui."
-Mais agora você está diferente; não tão vulnerável como antes...
Já não estou nisso de tratar de evitar essas coisas, ou tentar fazer algo para que digam ou não digam. A vida já me mudou muito e tanto é assim que nunca lhes vou dar gosto de me sentir mal, de chegar em casa e chorar.
-Como se mantém firme?
Penso que essas pessoas que não dão uma critica construtiva, se não tudo ao contrário, tem um vazio.. Para mim a leitura é muito importante; me dou momentos de solidão para ler Paulo Coelho, Deepak Chopra. São personagens que me fazem sentir bem, me dão coisas positivas. Nesta carreira ou me agarro a algo assim ou estou perdida. Estou muito próxima de Deus, da bíblia.
-Te ajudo a pausa após o RBD, para 'trazer' uma nova Anahí?
Muito. Não é que seja outra, mais fui aprendendo. Isso fez uma nova Anahí, mais forte, menos vulnerável; agora penso mais nas coisas e o negativo, canalizo diferente.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário